segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mídia;

"A Edição 2164 da Revista Veja do dia 12 de maio de 2010 (http://veja.abril.com.br/120510/geracao-tolerancia-p-106.shtml) Traz uma resportagem Incrível sobre jovens e adolescentes que estão se assumindo cada vez mais nos últimos anos, enfrentando todos os tipos de preconceitos e discriminação, servindo de lição para muitos adultos."
"O 'Profissão Repórter' do dia 10 de maio de 2010 (
http://g1.globo.com/profissao-reporter/noticia/2010/05/equipe-mostra-como-familias-lidam-com-homossexualidade.html) falou sobre Como as Família Brasileiras lidam com a homossexualidade. Com entrevistas exclusivas de pais de homossexuais; grupos de 'apoio' ao pai do homossexual, etc."
-
Notícias coincidentes?!
Não acho! Isso é mais uma prova de que a homossexualidade tá sim virando pauta nos dias de hoje, seja por meio de revistas, jornais, telejornais transmitidos por televisão ou rádios .. o que importa éé que os Homossexuais tão virando centro de atenções de muitas pessoas, não pelo fato de muitos considerá-los "diferentes" ou "fora dos padrões da sociedade", mas pelas conquistas vitoriadas nos últimos anos, por direitos conquistados e por estarem mais perto do que o mundo considera ser 'Cidadão'. É na briga por seus direitos que eles se destacam, por demonstrarem honra naquilo que os fazem felizes, naquilo que são de verdade, sem desvairar seu caráter e nem o seu esteriótipo de personalidade.

FELIZMENTE, a sociedade tá tornando-se cada vez mais consciente, tendo uma maior aceitação das diferenças raciais, religiosas e principalmente 'sexuais'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário